Caderno de Campo

Portugal não é a Grécia

Posted on: 16/02/2012

Enganei-me, Portugal não é o Brasil, queria eu dizer.
Agora a sério: o que passa na cabeça daquela gente que vai sambar em biquini nos carnavais portugueses?
Aqui que ninguém nos ouve, odeio o carnaval.

6 Respostas to "Portugal não é a Grécia"

Eu odeio carnaval brasileiro em Portugal. é tão grave que quando o Passos disse que não havia tolerância de ponto, nem sequer me indignei.

Exactamente o que me aconteceu! Assim muito secretamente acho que até fiquei contente com esta facadinha no festejo (shiuu!).
O que vale é que os meus amigos da esquerda não lêem o meu blog.

AHAahahah lápis azul já

Fevereiro é um mês amaldiçoado…

o que nos vale é que é pequeno…

Deixe uma Resposta

as penúltimas

