Caderno de Campo

O senhor provedor

Posted on: 08/01/2011

Ando há para aí 6 meses para escrever ao provedor do ouvinte a queixar-me do que anda a dizer aos jovens aquela coisa abjecta do Quintino Aires no programa a hora do sexo, na Antena 3. Mas vou adiando e adiando.
Mas hoje passei-me com a RTP2 e escrevi, assim em 3 minutos, uma carta ao provedor do telespectador. É aquele instinto de defesa materna quando nos atacam a cria: interromperam o Zig Zag – uma empreitada de desenhos animados de alguma qualidade que dá ao sábado de manhã na RTP2 – para dar um anúncio ao DVD da Cidade Despida que, ao contrário do que o nome leva a pensar, não é uma série pornográfica. O anúncio é de uma violência extraordinária, mete pessoas mortas com o sangue a correr pela boca fora, etc.  Por acaso hoje estava acordada e ouvi o começo do anúncio – claro que quando cheguei à sala já estava a acabar, apesar de eu ter corrido e tudo – porque normalmente a essa hora estaria a apreciar o meu soninho matinal confiando que a babysitter rtp2 faria um bom trabalho a tomar conta da minha criança.
Já ao fim da tarde têm a mania de passar as promos ao Dexter e ao Sobrenatural logo a seguir ao Zig Zag do fim do dia, uma pessoa tem que estar sempre muito atenta enquanto trata do jantar.

 

 

Anúncios

1 Response to "O senhor provedor"

Abjecta é a palavra certa para definir o programa. Ouvi-o duas vezes, acho eu, e a partir daí mudo de estação quando o apanho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

as penúltimas

%d bloggers like this: