Caderno de Campo

Esta parte já cá canta

Posted on: 03/11/2010

É especial dos 25 anos dos super mário bros. Vermelhinha.

5 Respostas to "Esta parte já cá canta"

supermario? a consola é para a criança? está tudo doido?

Já te expliquei que falamos aqui do casal mais low-tech de todos os tempos? temos telefones burros e jogamos às cartas com cartas mesmo a sério (até a criança já sabe jogar crapot), lemos livros em papel e contamos com 4 canais na televisão (nos dias em que a antena está para aí virada). A ideia é o jogo ser para todos (já se prevê a compra de um conjunto de comandos preto e outro branco para cada um ter o seu) mas quase te asseguro não vai ter grande sucesso na geração mais velha… pode ser que me engane.

ao fim ao cabo, a tua wii é um pouco como o meu vaso de salsa na varanda.

tu tens uma wii no meio das galinhas e das hortensias, eu tenho um vaso de salsa no meio dos cabos das consolas e das televisões e isso. eu gostei do meu comentário.

Deixe uma Resposta

as penúltimas

