Caderno de Campo

Desabandonar

Posted on: 29/09/2010

O meu filho disse-me hoje que quando for crescido e quiser ter uma casa dele, vai desabandonar o Palácio do Rei do Lixo – um edifício curioso que fica em Coina e que se vê da E.N.10.

Palácio do Rei do Lixo

Cá pra mim o gajo tem alguma coisa contra os Okupas.

4 Respostas to "Desabandonar"

Um edificio que sempre me fascinou, sempre que ia com o meu avô à margem sul, onde ele tinha uma casa com umas hortas. Só há pouco tempo conheci a história dele, aqui : http://ruinarte.blogspot.com/2009/11/o-palacio-do-rei-do-lixo-coina.html

um avô na margem sul com uma casa com umas hortas explica muita coisa

ter um filho com desqualidade estética é, sem dúvida, motivo de gorgulho.

eu acho que os gajos das linguísticas e afins (e não estou com isto a acusar ninguém) deviam ser obrigados a ter montes de filhos.

Deixe um comentário

as penúltimas