Caderno de Campo

Agora já lá estou dentro, posso maldizer

Posted on: 28/07/2010

Mas não vou maldizer, vou só citar (obrigada, Dora):

Pedro Paixão no programa 5 para a meia noite:

“(…) o facebook é assim um banho assim um bocado sujo, com um bocado de lama. Estive lá uma semana mas saí logo. Depois tomei uns bons duches e acho que fiquei bom… mas quando estive lá foi bastante… foi horrível!
…uma pessoa que só tem um amigo na vida, de manhã acorda… e tem 25.
(mas isso é normal, diz o entrevistador)
Não, é falso. É uma coisa de vaidade, egocentrismo, eu não gostei nada, pá, não gostei nada, não me fales nisso, não me fales nisso.”

Se quiserem ver é nos últimos segundos deste youtube.

Ursula Rucker no programa Bairro Alto.

“(…) Espanta-me o que as pessoas dizem no Facebook, a quantidade de informações que dão sobre si mesmas. (…) Por vezes sinto-me suja quando lá estou. Sinto que preciso de me lavar. A sério, pergunto-me se… aquilo estará certo. Parece que estou a drogar-me ou assim.”

Se quiserem ver mais é irem aqui ou à menina limão.

3 Respostas to "Agora já lá estou dentro, posso maldizer"

Onde é que eu já vi isto?

isto agora é uma trabalheira, tenho que postar em duplicado…

eu também tenho dias em que maldigo muito, mas aquilo é pior que heroína…

Deixe uma Resposta

as penúltimas

