Caderno de Campo

O anúncio até está bem esgalhado…

Posted on: 31/05/2010

…mas eu preferia quando isto dos tachos não era assim, tipo, assumido, a nível institucional.

9 Respostas to "O anúncio até está bem esgalhado…"

Fica mal, sim. Uma instituição ligada ao estado aprovar isso é meio triste. Enfim.. Eu desde a campanha da carpideira que perdi a fé em clientes inteligentes.

eh pá, eu já perdi a fé foi em publicitários inteligentes (sem ofensa) mas até acho a da carpideira com alguma piada (só vi na rua, já percebi que há na TV mas ainda não vi).

a campanha da carpideira tem uma pequena coisa que me chateia: é que ela explica tudo. quando se está a contar uma anedota não se explica, pois não? com um anuncio é o mesmo.

“ah eu sou capideira e choro muito e por isso tenho de repor liquidos e quando é para repor liquidos bebo isto e assim já dá para agentar.”

tens razão.
mas eu acho que isso é porque eles tinham medo que o pessoal (aquele que ainda não lê o valter hugo mãe) não soubesse o que é uma carpideira.
ou então é mesmo porque são parvos.

Ora ai está… Quem tem medo, compre um cão. Por isso é que disse que referi clientes inteligentes. Esses arriscam.

Eu cá só queria mesmo era um tacho. 🙂

Btw, acho que a campanha é da FCB… (perdão, Draft FCB, ou lá o que é agora) 😛

qual, a carpideira?

Não, o tacho. É um tacho da FCB.

Deixe uma Resposta

as penúltimas

