Caderno de Campo

Roam-se pois nós estaremos lá

Posted on: 30/03/2010

Ali no título, fiquei indecisa entre “roam-se, pois nós estaremos lá” e “roam-se pois, nós estaremos lá” e olha…

[imagens roubadas daqui]

no dia 8,  na Aula Magna

5 Respostas to "Roam-se pois nós estaremos lá"

é caro. dezoito a vinte e dois euros dava eu para ver os clash ali de cima, mas antes do strummer morrer.

boa mcako, ‘tava a ver que não conseguia fazer inveja a ninguém…
eu pra ver os clash ia até aos 55 euros…

desde que fui ver os vampire weekend, os these new puritans, os young marble giants e o lightspeed champion todos juntos por vinte euros, acho tudo caro. é deprimente, estragarem-me assim a vida, nunca mais consegui ir a nenhum concerto. nem pagar mais de dez euros por uma garrafa de vinho.

bolas, isso é duro, mas onde é que ‘encontraste’ essa pechincha? eu como só vejo um concerto por cada semestre apontei logo para as doutorais, é a loucura… mas só compro vinho no Lidl e o Terras de Pias está a €3,29

vê lá se convidaes…BANDIDA!

Deixe uma Resposta

as penúltimas

