Caderno de Campo

Andar de buzz

Posted on: 12/02/2010

Alguém me sabe ensinar a matar o Google Buzz?
Não é esconder, isso eu já sei.
É não existir lá, é não ter ‘seguidores’ (que os ‘seguidos’ já consegui perdê-los), é não querer que as pessoas saibam que eu existo só porque tenho um e-mail gmail, é ter o direito a não querer aquilo.
Será que não é possível? Ou será que eu vou deixar de amar a Google? Ajudem-me… por favor, por favor, por favor.
Oh pá, vá lá!

2 Respostas to "Andar de buzz"

Isto é mesmo uma falta de respeito. Acho muito bem que as pessoas queiram andar a cheirar todas o cu umas às outras no facebook, tweeter, etc, mas é porque querem!
Até agora ainda não achei resposta ao dilema, só mais queixas. Por ex:
“I’ve blocked all of my follower, delete all the people I follow and disable buzz.
Then I disconnect from gmail from my first account and connect with my other… I still can found the first buzz profile and follow it (and from the first profile, disabled, I don’t receive any notification of that!)
… but the worst thing it’s that from account#2 I can see all of the people who follow the account#1 *EVEN IF THEY’RE BLOCKED!!!*
I don’t want my gf see that my ex follows me so as my boss at work. I don’t wont that two people in my gmail address book sees that I know both of them!
Just want to COMPLETELY DISABLE this application.”

Resumindo: we´re screwed!

Deixe uma Resposta

as penúltimas

