Caderno de Campo

Colheita de aniversário e natal

Posted on: 11/01/2010

Pequeno apanhado dos presentes legíveis (ainda faltam aqui alguns) de aniversário e Natal, também em jeito de agradecimento aos remetentes:

Devo confessar que há ali uns que tive que oferecer a mim própria. O resto é ruído comprei para a minha avó me dar; o McEwan é um libreto mas é porque era o único dele que não tinha (e tive que o comprar, prontos); Mia Couto veio da minha ascendência moçambicana por (muita) afinidade; o Paul Auster e os (lindíssimos) Diagrams em ocasiões diferentes vieram das bandas de Oeiras; o Updike foi um capricho meu que já há anos que queria lê-lo e não tinha o quê, afinal estou a dois terços e está um bocado pasteloso mas hei de chegar ao fim; da premiada Dulce Maria Cardoso nunca li nada mas andava curiosa, veio em boa altura; o Nick Cave devorei um terço nas mini-férias de fim de ano mas quando voltei para casa interrompi para acabar o Updike, o Smashing Book está a tornar-se num útil manual de trabalho que aconselho vivamente a quem anda nas mais diversas vertentes do webdesign.

Deixe uma Resposta

as penúltimas

