Caderno de Campo

Coisas surpreendentes

Posted on: 17/10/2009

Entramos na Piscina Municipal de Azeitão e, ao longe, pensamos “Que estranho, uma máquina de tabaco aqui?” Mas depois vemos mais de perto e “UAU”

maquina

Toucas de silicone
Toucas de latex
Toucas de poliéster
Toucas ‘júnior’
Pinças (para o nariz)
Óculos anti-embaciante
Toalha de banho
Kits de gel+shampôo
Tampões para os ouvidos
Cadeados para os cacifos

4 Respostas to "Coisas surpreendentes"

Allôs…

Eu juro, que quando vi a cena de Látex escrita, a primeira coisa que me veio ao cabeça foi preservativos.. e ainda por cima de várias cores…

Mas realmente estava-me a fazer confusão estar uma máquina dessas com tanta variedade numa piscina municipal..mas da maneira que isto anda… eu sei lá..

Jokas..

LOL..

Que rebarbados que nós os homens somos… tb cai nessa do latex.. hehehehehe..

Pois, parece que ao ‘meu’ gajo também aconteceu isso…

🙂 somos mesmo de planetas diferentes, heheheheh

Na verdade, eu acho que os homens e o latex têm uma ligação oculta, que apenas se torna notória quando conjugada com uma caixa metálica que nos pede dinheiro. :o)

Deixe uma Resposta

as penúltimas

