Caderno de Campo

Eu queria ser assim um Phil Spector ou um John Peel

Posted on: 15/10/2009

Será que ainda vou a tempo?

2 Respostas to "Eu queria ser assim um Phil Spector ou um John Peel"

Quem é? Posso ir procurar mas bom… assim fica escarrapachada a minha ignorancia…bronca…!
Bom muito nice isso de viver no campo até para blogar!
Eu tenho a sensação que se começo neles, nos blogues, neste caso aqui(!), vou começar o tempo todo a dizer mal… mal dos tugas e dos bimbos e dos autarcas e dos políticos da capital e dos lobbys e do lobby gay… etc etc etc bom acho melhor manter o meu perfil doce a menos que me queiram sempre a dar umas mordidelas no doce estar moderado… parabénns pelo blog!!!

Já desenvolvi melhor o tema lá em cima.
Aqui estás à vontade para dizer mal ou bem, doce ou amarga, do que tu quiseres.
Eu ainda não consegui foi tirar esta coisa irritante dos ‘comentários’ não ficarem logo online, tenho sempre que ir ‘aprovar’ o que os outros escrevem. Espero resolver isso em breve (até porque não tenho tempo para gerir esta avalanche de comentários ao blog, como devem calcular, a minha vida não é só isto!)
😉

Deixe uma Resposta

as penúltimas

